Serviços Pós-Venda
Caso não tenha ficado totalmente satisfeito com algum produto, ou este se encontre danificado, é imprescindível que o devolva com todo o material que o acompanha: factura, embalagem (não danificada), manuais, cabos, baterias, etc. Poderá sempre entrar em contacto com o serviço de clientes.
A garantia e a assistência técnica do produto serão asseguradas pela marca.
Para tal deverá seguir os seguintes procedimentos:
1. Informar a Mkti, Lda do problema encontrado através do Telefone: 239 840 431 ou E-mail: info@mkti.pt
2. Após uma pequena avaliação da situação, será informado dos procedimentos a tomar.
2. Será da responsabilidade do cliente fazer chegar às instalações da Mkti, Lda, o produto em boas condições de acondicionamento, e devem ser enviados para a seguinte morada:
Mkti, Lda.
Rua de Aveiro lote 3
3000-064 Coimbra
Portugal
NOTAS IMPORTANTES:
- os produtos devem vir devidamente embalados, identificando no exterior de todos os volumes o nº de Factura;
- as despesas de envio estão ao cargo do cliente;
- o prazo máximo de devolução é de 10 dias;
Condições da Assistência Técnica
Em caso de devolução, ou envio para reparação, utilize a embalagem de origem, ou outra embalagem adequada que garanta uma protecção eficaz contra sacudidelas e pancadas;
A Mkti, Lda não poderá ser responsabilizada por eventuais danos ocorridos no transporte para o serviço pós-venda;
Aconselhamos a utilizar um meio de transporte que inclua seguro da mercadoria para prever danos ou extravios da mercadoria;
Só depois de recepcionados, conferidos e testados os produtos na Mkti, Lda, serão posteriormente atribuídas as garantias e feitas as respectivas reparações ou trocas;
Os selos existentes nos equipamentos são selos de garantia, logo não deverão ser removidos. Se retirar estes selos ou outros selos existentes em qualquer produto perderá a garantia do material em questão;
No caso de estes procedimentos não serem cumpridos, a Mkti, Lda reserva-se o direito de não aceitar o material.
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